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EM PRIMEIRA MÃO: CASA DE ORAÇÃO DE S.PAULO


sábado, 2 de setembro de 2017

EM PRIMEIRA MÃO: CASA DE ORAÇÃO DE SÃO PAULO - CAPITAL.

EXPANSÃO DA IGREJA CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO BRASIL NOVO




Fachada externa da igreja em São Paulo - Brasil
Missão: Igreja casa de oração-Ministério Brasil Novo - une-se em parceria com PASTOR [...] ainda sem uma organização em bairro paulistano e toma a iniciativa de abrir com a  mesma denominação para um propósito: De ver o Evangelho de Jesus Cristo espalhado por todo o Estado de São Paulo e o mundo, com o maior número de discípulos feitos e ver Deus glorificado em tudo o que dizemos e fazemos - para ajudar a cumprir a Grande Comissão que foi escolhida por seu chamado em Cristo, isso foi, é, e sempre será nossa Missão de um Deus Único, assim constituída.

Dentro em breve a casa de oração terá uma “Nova Congregação na capital paulista”, ou seja, em São Paulo, conforme informou o presidente fundador do ministério Bispo Jaime Carrijo, visto que já foi separado o Pastor que presidirá a pastorália com os laboriosos trabalhos pastorais, e educacionais, teóricos e práticos nesta nova congregação.

 Bp. Jaime Carrijo
Deus se inclinou por ajuda-lo prometendo um Redentor vindouro conforme o homem perdeu a obediência, mas Deus prometeu o arrependimento, Jesus “Aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens” (João 1:14).

É louvável essa iniciativa, uma igreja “Pentecostal” nos moldes das do Ministério Brasil Novo “Casa de Oração" também na capital do Estado.

A Igreja cresceu conforme o desejo do Espirito Santo, no qual Lucas escreve em seu Livro de Atos. A nomeação dos Sete (6:1-7).

Os cinco primeiros capítulos de Atos testemunharam a implantação da igreja em Jerusalém, e os começos da oposição a ela por causa da sua pregação de Jesus. Na seção principal seguinte de Atos, vemos como a obra missionária da igreja começou a expandir-se de várias maneiras. Em primeiro lugar, temos a história do aumento da igreja em Jerusalém, e sua difu­são entre os judeus de língua grega; foi isto que levou ao martírio de Estê­vão (6:l-8:3). Em segundo lugar, temos a extensão da igreja para a Samaria (8:4-25). Em terceiro lugar, há a conversão de um etíope (8:26-40). Em quarto lugar, há a conversão de Saulo, que haveria de ser o missionário mais importante aos gentios (9:1-30). A perseguição judaica dos gen­tios chegou ao cúmulo na morte de Estêvão, mas, ao mesmo tempo, este incidente leva à expansão geográfica da igreja e, portanto, ao início do tes­temunho fora dos rigorosos limites do judaísmo; prepara-se o terreno pa­ra a questão crítica do lugar dos não judeus dentro da igreja.

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