Palavras de cura em missões médicas
19 de junho de 2018
Eu viajei para Medellín, na Colômbia (em uma viagem médica de curta duração com uma missão Dynamic Women in Missions) como tradutora e médica e trabalhei em várias áreas diferentes. Na triagem, um paciente me perguntou: “Por que sua equipe faz tudo isso se você não recebe nada por isso?”
Pedi ao Senhor que me desse uma resposta que o glorificasse.
Eu respondi: “Queremos que as pessoas saibam que Jesus se importa com você. Ele ama você e não quer nada em troca. ”A paciente ficou surpresa e me agradeceu.
Enquanto esperava para traduzir para o Dr. Breen, sentei-me no cúbico com um paciente e perguntei-lhe sobre seus sintomas. Ela me disse que dói de seus ombros para baixo em seus braços, porque ela é o principal provedor em sua casa, trabalhando sozinha em seu rancho com duas filhas e um pai muito velho. Ela tem toda essa dor por causa do trabalho duro que ela faz.
Fiquei quieto e debatendo se deveria rezar com ela. Finalmente, eu agarrei a mão dela: “Vamos orar. Deus não nos dá mais do que podemos suportar ”, eu disse.
Nós oramos e choramos juntos. Ela estava tão agradecida pela nossa oração. De repente, percebi porque fui chamado para tantas áreas diferentes para ajudar. Deus me usou para mais do que apenas traduzir. Eu tive grandes conversas, demonstrei compaixão e orei fervorosamente com os pacientes, mostrando que essas qualidades também fazem parte da cura.
Por Idalia Lazo, tradutora e médica em uma viagem Dynamic Women in Missions
Comentários
Postar um comentário
Faça parte deste movimento online, você é muito importante; de suas opiniões. Obrigado