AQUI É ÁREA DO TERRENO ADQUIRIDO EM MARABA PAULISTA PARA EDIFICAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA (inicio)
Por que Cristo deve levar Israel ao arrependimento. Arrependei-vos.
Ao Seu retorno Cristo iniciará a reconciliação do mundo com Deus trazendo os descendentes de Jacó—Israel—ao arrependimento. E nos dias atuais precisamos muito de levar o evangelho as pessoas distantes, muitos que querem servir ao Senhor Jesus, não como nos dias primitivos mas como nos dias da graça que vivemos após a ressurreição de Cristo.
Naquela época, o apóstolo Paulo explica que “assim todo o Israel será salvo, como está escrito: Como? “De Sião virá o Libertador [Cristo], e desviará de Jacó as impiedades” (Romanos 11:26).
Então, assim quando o povo restaurado de Israel aprender a obediência como uma nação, muitos povos virão e dirão, de acordo com o livro de Isaías: “‘Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó, para que ele nos ensine os seus caminhos, e assim andemos em suas veredas’. Pois a lei sairá de Sião, de Jerusalém virá a palavra do Senhor” E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR (DEUS) de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR (Isaías 2:3, NVI).
E Zacarias nos diz: “Naquele dia, sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco” (Zacarias 8:23).
A humanidade vai começar a perceber que a lei que Deus deu a antiga Israel ainda deve ser observada. A humanidade vai se livrar de suas ideias preconcebidas e até mesmo começará a guardar as festas bíblicas, que Deus deu a Israel antiga (listada na íntegra em Levítico 23).
Aqueles que continuarem impenitentes em breve terão que enfrentar circunstâncias extremamente graves porque Deus irá humilhá-los impedindo que venha a chuva sobre suas plantações até que mudem de atitude: “Todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos [um dos festivais bíblicos]. Se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva” (Zacarias 14:16-17, ARA).
Comentários
Postar um comentário
Faça parte deste movimento online, você é muito importante; de suas opiniões. Obrigado